Para realizar sonho de ser ator, garoto participa de “ação entre amigos”

Welinton sonha com uma oportunidade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Para realizar sonho de ser ator, garoto participa de “ação entre amigos”
Welinton sonha com uma oportunidade

 

Welinton de Souza Gomes Neco tem apenas 12 anos e já sonha alto. O menino quer ser ator e estrelar novelas.

Há dois anos ele e a mãe, Cleonice de Souza, começaram a dar asas para esse vôo. Após a morte do pai, em 2015, Welinton ganhou o apoio incondicional da família. Cleonice embarcou no sonho do filho, procurou uma agência de modelos e agenciou o menino. Em pouco tempo ele já fez seus primeiros desfiles.

Devido às dificuldades financeiras e o fato da agência ficar em outro estado, após um ano o contrato foi encerrado. No fim de 2017 surgiu uma nova oportunidade, após participar de um evento de seleção, Welinton foi chamado para fazer parte do elenco de uma grande recrutadora de talentos conhecida nacionalmente. O problema é que o valor do agenciamento é caro, em torno de R$ 2,5 mil, e a família não tem como bancar.

Para participar de um evento que acontece em abril, em Curitiba, e irá reunir talentos de vários estados do Brasil para selecionar atores e modelos, é necessário fazer o pagamento do valor do agenciamento. Para conseguir o dinheiro Welinton e sua família estão participando de uma “Ação Entre Amigos”, o bilhete tem valor de R$ 30,00 e o prêmio para o ganhador é um carro 0Km (o prêmio é oferecido pela Agência MGT que irá promover o encontro).

Vender os bilhetes não tem sido tarefa fácil, até agora apenas alguns foram comprados. No entanto, Cleonice e Welinton estão batendo de porta em porta, comércio em comércio de Araucária, para conseguir arrecadar o valor. “Temos bastante tempo até abril, acreditamos que as pessoas vão colaborar e nós vamos conseguir fazer com que ele participe dessa seleção”, torce a mãe. “É meu sonho. Essa seleção pode me ajudar a avançar na carreira. Por isso quer muito participar e enquanto houver chances eu não vou desistir”, afirma Welinton.

Quem quiser contribuir e ajudar o Welinton pode entrar em contato pelo whatsapp: 41 99691-7615 e falar com a Cleonice.

 

Publicado na edição 1095 – 11/01/2018

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE