Home / Notícias / Geral / Parque Cachoeira terá Feira de Adoção e Microchipagem neste sábado

Parque Cachoeira terá Feira de Adoção e Microchipagem neste sábado

Foto: Everson Santos

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Araucária, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, farão uma Feira de Adoção de cães no próximo sábado, 16 de fevereiro, no Parque Cachoeira, que fica na Rua Ceará, nº 79, no Jardim Iguaçu.

O evento acontecerá das 13h às 17 horas e os moradores também poderão levar seus animais para receber gratuitamente o microchip de identificação.

Todos os animais disponíveis para a adoção na feira já estarão castrados e microchipados. Para adotar ou microchipar, o interessado precisa apresentar RG, CPF, comprovante de residência, ser maior de 18 anos e preencher uma ficha. Mais informações: 3614-7480 (Meio Ambiente) ou 3901-5286 (CCZ).

Castramóvel

Ainda sobre cães, de acordo com a SMMA, a próxima edição do Castramóvel está prevista para os dias 21 a 23 de fevereiro, no Parque Cachoeira.

Ainda conforme a secretaria, 280 pessoas já fizeram o cadastro. Em março não haverá o serviço porque a empresa não tem disponibilidade de data, e em abril o projeto retorna, provavelmente na primeira semana do mês.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria

Publicado na edição 1150 – 14/02/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*