Home / Notícias / Geral / Parquinho de diversão abandonado oferece perigo aos visitantes

Parquinho de diversão abandonado oferece perigo aos visitantes

Crianças podem cair no buraco deixado pelas tábuas quebradas

 

Visitantes do Parque Cachoeira se depararam esta semana com um fato que está preocupando quem costuma usufruir das opções de lazer que o local oferece. O parquinho de diversão está em estado crítico, com tábuas rachadas ou quebradas, parafusos soltos, cordas arrebentadas, escada sem degraus, entre outros problemas.

“A ferrugem também está começando a aparecer e isso preocupa porque nossos filhos vêm brincar aqui e podem se machucar e pegar uma doença”, reclamou uma mãe.

Também frequentadora do local, outra mãe disse que sempre leva a neta para brincar no parquinho e acredita que o local poderia estar muito melhor. “Precisa de manutenção, de uma boa limpeza. Porque as crianças vêm e podem pegar uma micose, alguma coisa”, criticou.

Degraus quebrados podem tornar a brincadeira perigosa

E as reclamações não param por aí. Um pai conta que nem arrisca deixar o filho de apenas dois anos nos brinquedos. Ele tem medo do menino se machucar. “Trago ele só para passear, porque onde ele poderia brincar não tem condição. Está muito abandonado”, afirmou.

Sobre o problema a Secretaria de Esporte e Lazer informou que está levantando informações sobre as necessidades visando abrir a licitação para contratação de serviço de reforma dos parquinhos. Enquanto isso, uma equipe própria da Prefeitura está realizando a manutenção dentro do que é possível no momento.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*