Participe da palestra “Anatomia do Prazer” neste sábado, no Cedesp

Kátia, proprietária da Sex Therapy. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

 

Participe da palestra “Anatomia do Prazer” neste sábado, no Cedesp
Thais Valentini, educadora sexual. Foto: divulgação

 

O corpo humano tem um grande potencial e oferece inúmeras formas de se obter prazer, porém, estas nem sempre são exploradas. O assunto será tema da palestra “Anatomia do Prazer”, que será ministrada pela educadora sexual Thais Valentini no próximo sábado, 8 de junho, às 17h30. O objetivo do encontro, que acontece no Cedesp Araucária, é permitir que as mulheres, que são o público alvo, passem a ter um conhecimento maior do próprio corpo e de como é possível chegar ao verdadeiro prazer.

A proprietária da Sex Therapy, Kátia Stefani Ukan, que atua no ramo dos produtos eróticos e realiza eventos como o famoso chá de lingerie, é parceira na iniciativa, e fará uma exposição de produtos eróticos e demonstração de jogos. Ainda no evento, será lançado o projeto idealizado pela Thais, chamado DES, que visa falar da sexualidade com um olhar da saúde e da diversidade. Haverá ainda sorteio de brindes e um coquetel.

“Eu e a Kátia já vínhamos conversando a respeito de organizar um evento para as mulheres, com intuito de discutir pautas sobre a sexualidade. Então a ideia amadureceu, fomos em busca de apoio e o Cedesp abraçou nossa idea. É uma oportunidade para que as mulheres possam se conhecer melhor. Saber de sua própria sexualidade é se educar, é ter responsabilidade para consigo mesma e para com os outros. Todas as mulheres estão convidadas a participar, vai ser um grande aprendizado”, garante Thais.

Serviço

A palestra “Anatomia  do Prazer” será neste sábado, 8 de junho, às 17h30, no Cedesp Araucária, localizado na avenida Archelau de Almeida Torres, 330, Centro. Para a compra de ingressos e mais informações sobre a palestra, entre em contato pelos telefones 99927-0795 (Kátia) ou 99999-2454 (Thais).

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE