Paulina Incote Wzorek se despede do programa Hora Polonesa

Dona Paulina recebeu várias homenagens durante o tempo em que comandou o programa. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Paulina Incote Wzorek se despede do programa Hora Polonesa
Dona Paulina recebeu várias homenagens durante o tempo em que comandou o programa. Foto: divulgação

 

O programa de rádio Hora Polonesa Godzina Polska, que há 43 anos vem sendo transmitido pela Rádio Iguassú, teve como titular o senhor Tadeo Wzorek, de saudosa memória, e posteriormente passou a ser comandado pela sua esposa Paulina Incote Wzorek, e suas assessoras, a filha Rosi Mari e neta Regiane. Dona Paulina, que esteve à frente do programa até janeiro de 2019, disse que não quer despedida, apenas faz questão de agradecer a Deus pela oportunidade, sabedoria e saúde durante todos estes anos. “É uma vida, não uma despedida, entregamos nas mãos de Deus aquilo que cultivamos e cuidamos com dedicação e carinho, dando oportunidade a outras pessoas”, fala emocionada.

A filha Rosi lembra que a passagem dos pais pelo programa Hora Polonesa ficará marcada na história de Araucária. “O programa sempre teve muita audiência, transmitindo a cultura, costumes e origem da Polônia. Ficou conhecido não só em Araucária, mas em Curitiba e cidades vizinhas, em outros estados e até internacionalmente, na Polônia, Argentina, Ucrânia e outros países de onde recebemos várias ligações. O programa recebeu muitas homenagens, de várias pessoas influentes, e com certeza o seu Tadeu e a dona Paulina deixaram um vasto legado de músicos, costumes e da cultura polonesa”, comenta a filha.

Dona Paulina agradeceu aos diretores da Rádio Iguassú, aos funcionários, patrocinadores e principalmente aos ouvintes. e pediu para que continuem divulgando as músicas alegres polonesas que o povo tanto aprecia.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1151 – 21/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE