Pavilhão das Artes terá seletiva para Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Fazer parte do Bolshoi é o sonho de todo bailarino. Foto; divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Pavilhão das Artes terá seletiva para Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Fazer parte do Bolshoi é o sonho de todo bailarino. Foto; divulgação

 

Uma oportunidade imperdível para quem sonha em fazer parte da famosa Escola do Teatro do Balé Bolshoi no Brasil acontece no dia 23 de março em Araucária. Isso mesmo, aqui na cidade! A Escola Pavilhão das Artes fará uma seletiva para crianças e jovens de ambos os sexos, nascidos entre os anos 2001 a 2010, com oferta de bolsas de estudos para novos alunos que frequentarão a sede brasileira do Bolshoi na cidade de Joinville, Santa Catarina.

Serão ofertados dois cursos: Técnico de Nível Médio em Dança Clássica, que exige conhecimento/vivência em dança, somente para candidatos nascidos nos anos de 2001 a 2003 e que estejam cursando o ensino médio; e Curso Básico em Dança Clássica, com vagas conforme disponibilidade nos turnos matutino e vespertino, com ingresso na 1ª série, não sendo necessário conhecimento em dança, e de 2ª à 5ª série, sendo necessário ter conhecimento/vivência em dança. Poderão cursar somente candidatos nascidos nos anos de 2004 a 2010.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de março no site www.escolabolshoi.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00. Mais informações na Escola Pavilhão das Artes, que fica na Rua São Vicente de Paulo, 120, Centro.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1149 – 07/02/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE