Peças araucarienses estarão no palco do Festival de Teatro de Curitiba

“Casarão da Rua Malinowa” é um dos espetáculos da Ponto Fixo Cia de Teatro que o público poderá conferir no Festival de Curitiba
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Peças araucarienses estarão no palco do Festival de Teatro de Curitiba
“Casarão da Rua Malinowa” é um dos espetáculos da Ponto Fixo Cia de Teatro que o público poderá conferir no Festival de Curitiba

 

Dois espetáculos de autoria do araucariense Jester Furtado estarão na programação do Festival de Teatro de Curitiba. O “Casarão da Rua Malinowa” terá apresentações nos dias 30 e 31 de março, às 23h50, no Teatro Ebanx Regina Vogue, que fica na avenida Sete de Setembro, 2775, no Rebouças.

A peça conta a história de três garotas que visitam um velho casarão na intenção de alugar o imóvel e descobrem que o local já é habitado por uma família que transita entre a vida e a morte. Gritos, mariposas apaixonadas, cabeças cortadas que falam, taças de sangue e serviçais assustadores que, entre o terror e a comédia, revelam um lindo romance.

No elenco estão os atores Ana Carolina, Ariele Fiori, Arlieta Mansur, Cristina Hagashi, Luiz Artur, Matheus Lopes, Matheus Senna, Patrícia Matias, Stefani Wrubel, Tacy Furtado, Thamires Amaral, Weslley Borges. A direção artística é de Jester Furtado.

Dolores

A peça “Dolores Pós Parto” terá apresentações nos dias 5, 7 e 8 de abril, às 21 horas, no Tea­tro João Luiz Fiani, que fica no Shopping Novo Batel, localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, bairro Batel.

Dolores é uma tragédia contemporânea que retrata a dor de uma separação imposta entre mãe e filha, e as consequências dessa violência na vida das personagens.

Num ambiente de confinamento Lena, uma artista plástica brasileira, revive a dor da separação de sua filha sequestrada ainda bebê pelo pai, um argentino que a cria à sombra de um passado obscuro, pleno de dúvidas, incerteza e dor. Fantasia e imaginário são os argumentos usados por essa mãe para suportar e conviver com a dor da perda e a solidão num mundo que só existe em sua cabeça.

A direção e dramaturgia são de Jester Furtado e no elenco estão os atores Cida Rolim e Margheurita Dissá.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1104 – 15/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE