Polaco Duppa receberá mais um ilustre convidado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Polaco Duppa receberá mais um ilustre convidado
Isidório e seu convidado Fernando Kadlu

O polaco Isidório Duppa vem recebendo uma lista de convidados ilustres nos seus espetáculos. No próximo dia 29 de março, sábado, ele vai apresentar mais uma edição do seu famoso show “No Empório com Isidório”, desta vez na companhia de Fernando Kadlu, um ator curitibano que faz sucesso no mundo da comédia desde 2008.

O espetáculo acontece na Cantina da Lídia, às 20 horas. Além de assistir ao show, o público poderá saborear as delícias da cozinha polaca. “Nossa meta é arrancar mais risos do que o polaco na roça arrancando batata”, brinca Isidório.

Segundo o anfitrião da noite, o convidado Fernando Kadlu tem uma irreverência peculiar e um talento nato para a comédia. “Kadlu começou a fazer comédia stand up no início de 2010 e em 2011 foi classificado para as semi-finais do Primeiro Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy, promovido pelo Risadaria. Por isso que esse show será tudo de bom, ruim mesmo será quando terminar”, assegura o polaco.

Serviço
Espetáculo “No Empório com Isidório” no dia 29 de março, às 20 horas, na Cantina da Lídia. Reservas e mais informações pelos fones: 3642-2769 (Cantina), 9915-0163 (Léo), 9995-7306 (Lídia), 9972-6413 (Gláucio).
 

Compartilhar
PUBLICIDADE