Ponte que liga o Jardim Dalla Torre ao Campina das Pedras está intransitável

O estado precário da ponte irrita os moradores
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Ponte que liga o Jardim Dalla Torre ao Campina das Pedras está intransitável
O estado precário da ponte irrita os moradores

 

A situação precária da ponte que liga o bairro Jardim Dalla Torre com a região do Campina das Pedras, em Arau­cária, vem causando a revolta dos moradores.

Segundo eles, vários pedidos já foram feitos à administração para que seja realizada uma reforma no local. A ponte é utilizada por moradores diariamente. São crianças que precisam ir pra escola, trabalhadores que pegam ônibus, idosos que andam pela região, e o medo é de que uma tragédia aconteça a qualquer momento.

A situação é emergencial. A estrutura da ponte está bastante comprometida e as madeiras estão podres. Na manhã da última segunda-feira, 8 de janeiro, um pedaço da ponte caiu o que tornou a situação ainda mais critica para os moradores que precisam usar o acesso entre os bairros.

O caso inclusive foi denunciado por dois vereadores, Leandro da Academia e Fábio Alceu, em suas páginas nas redes sociais. Fábio postou uma indicação aprovada em maio do ano passado que já pedia a revitalização da ponte.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informou na tarde de quarta-feira, 10 de janeiro, que já conseguiu os materiais necessários para os reparos e está colocando a obra na programação de serviços. O tra­balho depende também da melhora no tempo.

 

Publicado na edição 1095 – 11/01/2018

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE