Home / Notícias / Geral / População reclama de esgoto a céu aberto

População reclama de esgoto a céu aberto


Ainda bem que as imagens não transmitem cheiro 


Esgoto a céu aberto, fezes vazando e mau cheiro. Essa é a realidade que vem sendo enfrentada pelos moradores das ruas Tesoureiro com a Bico de Lacre, no Jardim Industrial, bairro Capela Velha. Moradores do local reclamam que o problema já dura semanas e eles não sabem a quem recorrer.

“A rede de esgoto é ligada com as fossas das casas, acho que devido a isso, não suporta e vaza por toda a rua. Daí fica um mau cheiro e as fezes vazando na rua. Só sei que a gente não é obrigado a conviver com esse fedor”, reclamou um morador.

Outro morador disse que além da sujeira e do mau cheiro, o esgoto está atraindo ratos e moscas, o que representa um perigo para a saúde das pessoas. “É preciso dar um jeito nisso, porque é uma questão de saúde pública, principalmente porque bem pertinho daqui, tem um posto de saúde. Não estamos reclamando à toa”, falou.

A Sanepar explicou que não tem rede de esgoto no endereço citado pelos moradores, mas a empresa está executando obras na Rua Tesoureiro, há cerca de dois quilômetros do local. Disse ainda que é provável que o problema deva ser decorrente da galeria de água pluvial.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*