Home / Notícias / Geral / Povão cobra asfalto decente em trecho da Av. Victor do Amaral

Povão cobra asfalto decente em trecho da Av. Victor do Amaral


A pavimentação deverá receber reparos ainda no primeiro semestre e os serviços serão custeados com recursos próprios da Prefeitura. Foto: Everson Santos

 

Pode parecer estranho, mas um pequeno trecho de asfalto localizado nas proximidades e na frente do Hotel Rihad, na Avenida Victor do Amaral, que está precisando de manutenção, não fez parte da lista da Secretaria Municipal de Obras Públicas, que recentemente implantou melhorias em diversas vias da cidade. A surpresa é porque o hotel pertence ao prefeito Hissam Hussein Dehaini, que por sua vez, também é empresário. Ainda mais curioso é que a cobrança pelo serviço partiu de motoristas e moradores da cidade.

Um dos reclamantes entrou em contato com a redação do Jornal O Popular e disse que não entende o porquê de o asfalto continuar nessa situação, desgastado, já que fica exatamente na via onde está o hotel do prefeito. “Ele arruma todas as demais ruas e deixa de fora uma das mais importantes, localizada no Centro, e com grande fluxo de veículos”, denunciou.

Também com este pensamento, um morador das proximidades comentou que quanto mais a manutenção demora, mais comprometida ficará a pavimentação. “Entendo que deva existir uma preocupação por parte da Prefeitura em fazer uma obra na frente de um imóvel do prefeito, mas a prioridade deve ser a segurança do povo. Hoje temos um pequeno buraco, amanhã podemos ter uma cratera”, reiterou.

Sobre as reclamações, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) informou que há previsão de manutenção em um trecho da via (que inclui a parte citada) ainda para este primeiro semestre. A obra será executada com recursos próprios. Quando o morador verificar uma situação que precise de melhorias ou tenha alguma sugestão, a recomendação é entrar em contato com a SMOP pelo telefone 3614-7580, para que os fiscais verifiquem o caso.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1147 – 24/01/2019

Sobre Redação

Redação

4 comments

  1. Aí se o Prefeito vai lá e asfalta esse pedaço e deixa qualquer outro mais afastado em situação precária o povo começa: ” onde já se viu, o cara faz o dele primeiro”. “Esperto ele usar a posição dele pra mandar asfaltar de novo ali”.. vai entender.. muito mimimi..

    • Mas que é estranho é. Um monte de gente há tempos reclamando que sua região tem asfalto precário e nada, daí vem uma reclamação do asfalto da Victor (que está em boas condições) e ele mais que depressa vai asfaltar. posso estar errado, mas que é estranho, isso é!

      • Na verdade, na matéria, diz que aquele trecho não faz parte do planejamento de asfalto… até porque ali realmente está em boas condições tendo em vista outros trechos por aí…o mais engraçado é o povo ir reclamar disso e associarem o trecho com o hotel do cara… se não precisa ele não tem que asfaltar… independente na frente de onde for… simples assim… agora imagine se ele vai lá e asfalta ali e deixa outro trecho aí ruim? Isso que não entendo… a reclamação do povo sem necessidade…resumindo: ele não asfaltou o trecho na frente do hotel e o povo tá mais incomodado que ele.. sem contar que o trecho tá bom.. simples assim…

  2. Ainda não viram na região do Santa Eulália ver como anda a situação das ruas….

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*