Prefeitura abre inscrições de concurso público para diversos cargos, do ensino fundamental ao técnico

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prefeitura abre inscrições de concurso público para diversos cargos, do ensino fundamental ao técnico
Foto: divulgação

 

O Diário Oficial do Município de Araucária publicou nesta quinta-feira (02) o edital 080/2019 (CLIQUE AQUI) sobre a abertura de inscrições para concurso público visando 11 cargos com escolaridade do ensino fundamental ao nível técnico. As inscrições começaram hoje (02) e seguem até às 23h59 do dia 02 de junho por meio do site www.fundacaounespar.org.br . Os salários variam de R$ 1.274,85 a R$ 2.211,19 conforme o cargo. O concurso tem validade de 02 anos e pode ser prorrogado por igual período.

Os cargos contemplados neste concurso público são: Borracheiro (01 vaga), Encanador (02 vagas), Eletricista (02 vagas), Fiscal de Obras Rodoviárias (03 vagas), Lubrificador (01 vaga), Mecânico (02 vagas), Pedreiro (01 vaga), Pintor (01 vaga), Agente Municipal de Trânsito (01), Fiscal de Edificações (02 vagas), Técnico de Agrimensura (02 vagas). O edital deixa claro que, caso haja demanda dentro do prazo de validade do concurso, a Prefeitura poderá convocar mais candidatos aprovados que as vagas previstas inicialmente.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 07 de julho para todos os cargos citados. Haverá Avaliação de Aptidão Física (TAF) para o cargo de Agente Municipal de Trânsito e prova prática para os cargos de Borracheiro, Encanador,Eletricista, Lubrificador, Mecânico, Pedreiro, Pintor. Todos os detalhes estão no edital.

De acordo com o edital publicado, “não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos” e “é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações” no endereço www.fundacaounespar.org.br e Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI).

Texto: PMA

Compartilhar
PUBLICIDADE