Prefeitura contratará empresa para decorar a cidade no Natal

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prefeitura contratará empresa para decorar a cidade no Natal
Foto: Marco Charneski

 

Todos os anos, Araucária ganha um visual especial na época de Natal. A cidade fica mais colorida, com muitas luzes, árvores natalinas, anjos e outros enfeites. Este ano não será diferente, inclusive uma licitação, na modalidade pregão (menor preço) está em andamento, para contratar a empresa que fará a decoração. Os interessados em participar deverão entregar suas propostas até a próxima terça-feira, 13 de novembro. O Departamento de Licitações e Compras deverá analisá-las e, se a documentação exigida estiver de acordo, a empresa será declarada vencedora. Haverá ainda um prazo de dois dias úteis para apresentação de recursos, mas de acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo, a previsão é de que até o dia 20 de novembro o contrato seja assinado e a empresa inicie os trabalhos.

Fazem parte da decoração natalina a colocação de 410 Anjos da Anunciação, com aproximadamente 12 metros, nas principais vias da cidade; instalação de leds no pinheiro de aço que fica na Avenida das Araucárias, entrada da cidade; montagem de árvores de Natal; colocação de leds nos beirais do Portal Polonês; cortina luminosa na Casa da Cultura; decorações em formato de pinheiro com cerca de 12 metros na Praça da Bíblia, outra na entrada da cidade, na alça do viaduto e uma terceira ao lado da sede dos agentes de trânsito, no início da avenida Victor do Amaral.

Para o serviço, a Prefeitura pretende gastar o montante de R$ 410.068,21, provenientes de recursos próprios da Secretaria Municipal de Urbanismo. A empresa vencedora da licitação também ficará responsável em fazer vistorias noturnas nos locais onde existirem decorações e eventuais manutenções.
Publicado na edição 1138 – 08/11/18

Compartilhar
PUBLICIDADE