Prefeitura de Araucária contrata empresa para atender a demanda da extinta CMTC

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Prefeitura de Araucária abriu um processo de licitação para a contratação de empresa especializada em serviços na área de Contabilidade Pública e Comercial para a Companhia Municipal de Transporte Coletivo Araucária (CMTC), em liquidação. A entrega dos envelopes de proposta e habilitação deve ocorrer até às 9h30 do dia 7 de fevereiro no Departamento de Licitações (rua Pedro Druszcz, 160, Centro). A abertura dos envelopes será no mesmo dia e local citados, às 10 horas.

A prestação de serviço prevê todos os serviços contábeis e a elaboração computadorizada das rotinas mensais, atendimento das solicitações de órgãos fiscalizadores e perícias contábeis. Há também a previsão do encaminhamento da Prestação de Contas Anual e demais obrigações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), vencidas e a vencer, bem como a prática de todos os procedimentos contábeis públicos e privados necessários no período da liquidação e extinção da empresa, incluindo as baixas necessárias junto aos órgãos competentes.

Para saber sobre o edital completo e possíveis alterações basta acessar o site www.triararaucaria.net.br ou no Departamento de Licitações e Compras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações (41) 3614-1436 ou 3614-1699.

Publicado na edição 1098 – 01/02/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE