Prefeitura de Araucária está cadastrando os protetores de animais

Ideia é planejar possíveis ações da PMA, em conjunto com os protetores
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prefeitura de Araucária está cadastrando os protetores de animais
Ideia é planejar possíveis ações da PMA, em conjunto com os protetores

 

A Prefeitura de Araucária iniciou um trabalho de cadastramento de protetores dos animais que moram no município. O objetivo do cadastro é conhecer essas pessoas que doam seu tempo em prol das causas dos animais e planejar possíveis ações em conjunto. Para se cadastrar o interessado deve acessar o site www.araucaria.pr.gov.br, localizar a opção “Cadastramento para Protetores de Animais” na barra de “serviços”, e preencher as informações solicitadas.

Podem se inscrever representantes de organizações não governamentais de proteção animal (ONGs) e protetores independentes. O link está disponível na página principal do site da Prefeitura de Araucária. Ao preencher o formulário o responsável declara que são verdadeiras as informações prestadas, estando sujeito a verificação para validação por equipe competente.

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) promoveu um encontro com os protetores de animais cadastrados. O evento aconteceu na sede da Secretaria, no Parque Cachoeira.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE