Prefeitura fechou boca de lobo que colocava pedestres em risco

A boca de lobo representava um perigo para os pedestres...
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A boca de lobo representava um perigo para os pedestres...
A boca de lobo representava um perigo para os pedestres…

Andar pela Rua Eli Volpato, no bairro Sabiá, via que dá acesso a refinaria da Petrobras, está se tornando uma aventura. Isso porque um buraco gigante se abriu e os pedestres que circulam por ali correm o risco de cair, pois não existe nenhum tipo de sinalização indicando perigo. A cratera é resultado de uma boca de lobo aberta.

“O buraco fica bem na calçada que os trabalhadores utilizam para chegar às empresas, e como não está sinalizada, o perigo de alguém cair é iminente”, comentou um trabalhador.

Outro denunciante disse que o buraco é bem fundo, e precisa ser fechado o quanto antes para evitar acidentes. “Parece um buraco sem fundo, dá até medo de olhar. Com certeza o tombo será grande, isso se não acontecer coisa pior”, disse.

Mas o fechamento feito pela SMOP trouxe alívio
Mas o fechamento feito pela SMOP trouxe alívio

Sobre o problema, a Prefeitura explicou que uma equipe da Secretaria de Obras foi até o local verificar a situação e se deparou com um bueiro que foi alvo de vandalismo. Os técnicos fecharam o buraco com uma tampa.

A Prefeitura ressaltou a importância das pessoas ligarem para a Secretaria de Obras para fazer os pedidos de manutenção viária, assim é possível ficar ciente dos casos e fazer os reparos necessários. O telefone da Secretaria de Obras é o 3614-7580.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: everson santos / smop

Compartilhar
PUBLICIDADE