Prefeitura instala semáforo em frente à Novozymes

Semáforo foi instalado no acesso à empresa Novozymes. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Prefeitura instala semáforo em frente à Novozymes
Semáforo foi instalado no acesso à empresa Novozymes. Foto: Marco Charneski

 

Quem costuma passar com freqüência pela avenida das Araucárias, no cruzamento com a rua Professor Francisco Ribeiro, que dá acesso à empresa Novozymes, no bairro Barigui, quase divisa com Curitiba, já percebeu que no local foi instalado um semáforo. O equipamento ainda não entrou em funcionamento porque a Secretaria Municipal de Urbanismo está fazendo os últimos ajustes, mas isso deverá ocorrer ainda esta semana.

“No primeiro dia instalamos a fiação, mas em função da chuva desta terça-feira, 28, não conseguimos fazer o laço, que será instalado no asfalto e permitirá a contagem de quantos veículos estão trafegando na via, em tempo real”, explicou o secretário Reginaldo Cordeiro.

Segundo ele, a melhoria faz parte de uma medida mitigadora da empresa Novozymes, que está em processo de ampliação da unidade em Araucária. “O semáforo naquele trecho se fez necessário, em virtude do fluxo intenso de veículos que trafega pela Professor Francisco Ribeiro, rua transversal à avenida das Araucárias, utilizada exclusivamente para acesso à empresa”, acrescentou Reginaldo.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE