Home / Notícias / Geral / Prefeitura convoca 78 aprovados em concurso público

Prefeitura convoca 78 aprovados em concurso público

Foto: arquivo


 

A Prefeitura de Araucária publicou quatro editais no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira, 10, com a convocação de aprovados em concurso para trabalhador braçal, motorista, operador de máquinas rodoviárias e implementos agrícolas e engenheiro civil. Na terça-feira, 9, dois editais já haviam sido publicados: para auxiliar de consultório odontológico e terapeuta ocupacional. No total, são 78 convocados que possuem até 10 dias úteis para confirmar a aceitação do cargo e cumprir as providências necessárias.

Foram publicados nesta quarta-feira os editais de convocação: 143/2018 (5 engenheiros), 142/2018 (12 operadores de máquinas rodoviárias e implementos agrícolas), 141/2018 (10 motoristas) e 140/2018 (48 trabalhadores braçais). Na terça-feira foram publicados os editais 139/2018 (03 auxiliares de consultório odontológico) e 138/2018 (01 terapeuta ocupacional).

Os convocados que não cumprirem o prazo para apresentação e comprovação dos requisitos serão considerados desistentes e perderão o direito à nomeação. A apresentação do convocado será à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, SMGP, situada na Rua Pedro Druszcz nº 111, das 9h às 11h30 ou das 13h às 16h, no subsolo do Paço Municipal de Araucária.

Como encontrar

Todas as convocações de concurso público da Prefeitura de Araucária são publicadas no Diário Oficial do Município (CLIQUE AQUI). Outra opção é conferir a página de concursos que consta no site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br), basta acessar a barra “Prefeitura” e depois “Concursos”.

Texto: assessoria

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Aos convocados: vocês terão duas alegrias nessa Prefeitura, caríssimos! Uma ao assinar a nomeação e outra ao pedir a exoneração!

    Lugar que eu não recomendo pra ninguém trabalhar

  2. Pra que?Se o prefeito trocou um engenheiro agronomo da agricultura pela Dayane… que era da gestao de pessoas,provavelmente nao engenheira agronoma e nem tecnica.Isso quer dizer que ele iria passar por uma cirurgia com um engenheiro civil ou um professor de historia,resumindo profissional nao qualificado

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*