Presépio do Natal Solidário será inaugurado no dia 27

Presépio gigante costuma atrair muitos visitantes
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Presépio do Natal Solidário será inaugurado no dia 27
Presépio gigante costuma atrair muitos visitantes

 

O presépio do projeto Natal Solidário, da Paróquia Senhor Bom Jesus, no Costeira, que este ano tem como tema “Ele é Luz!”, será inaugurado na sexta-feira, 27 de novembro, às 20 horas. A programação contará com o terço iluminado às 19 horas, na igreja matriz da paróquia. Às 19h30 haverá uma concentração em frente à igreja para a saída da procissão, que seguirá em direção ao local do presépio, na rua Bernardino Lemos.

Na chegada será celebrada uma missa campal com o padre João Mariz, de Mandirituba, que na oportunidade vai lançar o seu CD. “Será uma missa com show e é importante lembrar que a inauguração do presépio, que já está na 19ª edição, acontece sempre no dia de Nossa Senhora das Graças, isso é uma tradição”, comentou Marcelo Murin, idealizador do projeto.

Horários

A partir do dia 27 o presépio ficará aberto todos as noites, das 20 às 22 horas, até a véspera do Natal, 24 de dezembro, exceto em dias de chuva. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão repassados para a Conferência Vicentina e posteriormente doados à famílias necessitadas já cadastradas.

Serviço

O endereço do presépio é Rua Bernardino Lemos, 272, no bairro Costeira. Mais informações pelo fone 99126-0501.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE