Presépio gigante do Costeira inaugura na próxima terça-feira

A meta deste ano é superar os sete mil visitantes registrados na última edição do presépio. Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Presépio gigante do Costeira inaugura na próxima terça-feira
A meta deste ano é superar os sete mil visitantes registrados na última edição do presépio. Foto: Marco Charneski

 

Todos os anos os araucarienses aguardam ansiosos por esta data: a inauguração do presépio gigante do Costeira, que nesta edição está comemorando seu 20º aniversário de criação. O presépio faz parte do Projeto Natal Solidário, da Paróquia Senhor Bom Jesus, e este ano tem como tema “Em família aguardaremos a vinda do Senhor”. A inauguração será na próxima terça-feira, 27 de novembro, às 20 horas, com uma missa campal celebrada pelo bispo Dom Celso Bach, da Diocese de São José dos Pinhais.

Todos os anos a inauguração acontece na mesma data em que se comemora o dia de Nossa Senhora das Graças, e por este motivo, uma das atrações da noite será a coroação da Santa. Outra atração é o show pirotécnico.

O presépio, que inclui entre seus atrativos a Casa do Papai Noel, ficará aberto para visitação todos os dias, até a véspera do Natal, 24 de dezembro, no horário das 20 às 22 horas, exceto em dias de chuva. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo, que serão distribuídos pelos Vicentinos para famílias carentes já cadastradas.

“Este ano nossa meta é superar a marca de 2017, quando foram arrecadados mais de cinco toneladas de alimentos e dois mil brinquedos. Também recebemos mais de sete mil visitantes. Esperamos contar com o apoio de toda a comunidade. Quem ainda não conhece o presépio, está convidado a fazer uma visita, porque além de ser um projeto muito bonito, é uma oportunidade para que as pessoas exerçam seu espírito natalino, pensando no próximo”, convida o mentor do Natal Solidário, Marcelo Murin.

Serviço

O Presépio do Costeira ficará aberto para visitação entre os dias 27 de novembro a 24 de dezembro, todos os dias da semana, das 20 às 22 horas, exceto em dias de chuva. O endereço é rua Bernardino Lemos, 272, próximo à Paroquia Senhor Bom Jesus.

Publicado na edição 1140 – 22/11/18

Compartilhar
PUBLICIDADE