Problema resolvido: toldo do Cmei Jd. do Conhecimento já foi trocado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Problema resolvido: toldo do Cmei Jd. do Conhecimento já foi trocado

 

A Secretaria Municipal de Educação concluiu nesta quarta-feira, 19 de julho, a troca do toldo que liga os blocos do Cmei Jardim do Conhecimento, que fica na rua São Vicente de Paulo, no Centro da cidade.

O antigo toldo parecia que havia ido para a guerra, estava todo arrebentado. A situação chegou a um ponto que pais procuraram o Ministério Público local para reclamar. O promotor de justiça David Kerber de Aguiar, então, realizou uma reunião com representantes da SMED, oportunidade em que ficou acertado que a estrutura seria trocada dentro de trinta dias.

O novo toldo, ao contrário do anterior, não é mais em lona e sim em policarbonato. O serviço foi executado pela empresa ABC & Mão de Obra e Comércio de Vidros, que venceu a licitação do tipo pregão, com registro de preços, promovida pela Prefeitura. Só no Cmei Jardim do Conhecimento, foram trocados 160 metros de toldo.

Além do Cmei Jardim do Conhecimento, a Prefeitura também trocará os toldos danificados do Cmei Manoel Bandeira II. “Infelizmente a questão de manutenção de escolas e Cmeis foi deixada de lado nos últimos anos. Então, temos muita coisa para ser feita. Só no que diz respeito a troca de toldos, são vários os prédios sob responsabilidade da Secretaria de Educação que precisam ser substituídos, mas não temos condições orçamentárias para fazermos isto tudo de uma vez. Então, estamos tendo que resolver os casos mais urgentes num primeiro momento e o do Cmei Jardim do Conhecimento é um deles”, explicou Henrique Theobald, secretário de Educação.

Problema resolvido: toldo do Cmei Jd. do Conhecimento já foi trocado

Texto: Waldiclei Barboza / Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE