Home / Notícias / Geral / Projeto Vida e Alegria promoveu tarde dançante na Casa de Repouso Solar das Araucárias

Projeto Vida e Alegria promoveu tarde dançante na Casa de Repouso Solar das Araucárias

Idosos da Casa de Repouso Solar das Araucárias, localizada no Centro de Araucária, tiveram um dia muito especial e animado no domingo, 21 de outubro. Eles receberam a visita do pessoal do Projeto Vida e Alegria, que promoveu uma tarde dançante, com direito a muita música ao vivo e danças, além de um delicioso café. O projeto é coordenado por Elisete Furman e Reginaldo Pavan e costuma promover ações como esta, em várias casas de repouso.


A enfermeira Neiva, que cuida dos idosos, elogiou o trabalho do grupo e disse que seus integrantes proporcionaram a eles um dia diferente e maravilhoso. “Tenho certeza que isso fez uma diferença enorme na vida deles, principalmente porque estão longe de suas famílias. Deus abençoe a cada um de vocês, que contribuiu e fez com que nesse dia, os anjos estivessem mais perto dos meus vovôzinhos e vovózinhas”, comentou. A coordenadora da Casa, Célia, também agradeceu a visita e elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo projeto. “Os idosos amaram. Que Deus abençoe abundantemente cada um de vocês”.

Em todos os eventos o grupo também leva um bolo especial e presentes para os aniversariantes, além de lembrancinhas para todos os idosos, funcionários e responsáveis pelo Lar.

O Projeto Vida e Alegria surgiu através do grupo de whatsapp Amigos da Ely, que costumava organizar encontros de amigos, churrascos e demais eventos, até que surgiu a ideia desse projeto. “Era um sonho antigo meu, e vendo a minha mãe Rosa Furman, com 65 anos, frequentando bailes da terceira idade, participando de concurso, pensei em levar isso aos demais idosos que estão casas de repouso, pois eles ele amam musica, amam dançar e nós levamos tudo isso até eles. Fizemos uma linda festa e eles se emocionam e nós também ficamos muito emocionados. Já fomos convidados para visitar lar de idosos na Lapa, e também em Santa Catarina, o que prova que nosso trabalho vem atingindo os objetivos”, disse Elisete Furman.

Galeria de fotos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*