Promotor das operações Sinecuras e Fim de Feira faz teste seletivo para contratar novo assessor

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Se você é formado em Direito e gostaria de trabalhar no Ministério Público, como assistente de um dos promotores que comanda as operações Fim de Feira e Sinecuras, está é sua chance.

De 19 e 26 de setembro estão abertas as inscrições para preenchimento de uma vaga de Assistente para atuar trabalhar na 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, que é comandada pelo promotor João Carlos Negrão.

De acordo com as regras constantes do edital, o teste é composto de duas fases: prova com questões objetivas e discursas e uma segunda de entrevista. A primeira fase será aplicada no dia 27 de setembro, das 10h às 12h, no salão do Tribunal do Júri de Araucária.

Os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 7,0 participarão da etapa de entrevistas, que acontecerá no dia 28 de setembro, a partir das 14h.

Entre as matérias que serão cobradas no teste estão Proteção ao Patrimônio Público, Direito do Consumidor, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Processual Civil.

A remuneração mensal para o contratado será de R$ 4.684,92 para uma carga horário de trabalho de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Se você se interessou, então não perca tempo. Se inscreva enviando email para araucaria.5prom@mppr.mp.br. No título do email coloque “Inscrição prova de Assistente de Promotoria”, anexe um currículo seu e informe um número de telefone pelo qual você pode ser prontamente contatado.

Promotor das operações Sinecuras e Fim de Feira faz teste seletivo para contratar novo assessor

Compartilhar
PUBLICIDADE