Promotor de Araucária é premiado em concurso do MP

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Titular da 2ª Promotoria de Infância e Juventude de Araucária, o promotor David Kerber de Aguiar foi premiado na noite desta quinta-feira, 7 de dezembro, na edição 2017 do concurso Prata da Casa.

A revelação foi feita durante a programação do Congresso Estadual “MP e o Compromisso com a Sociedade”, realizado em Curitiba, em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público.

De acordo com a assessoria de imprensa do MP, o concurso é voltado a membros, servidores e estagiários da instituição e busca estimular e reconhecer ações e projetos que contribuam para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade e para a modernização da atuação institucional. Puderam participar os projetos relacionados a um ou mais objetivos estabelecidos no mapa estratégico do MPPR, nas perspectivas de impacto social, processos, pessoas e tecnologia ou sustentabilidade financeira.

Ao todo, a edição 2017 do prêmio teve 65 projetos inscritos. Destes, 61% foram desenvolvidos sob a perspectiva de impacto social, 35% são relacionados a processos e 5% a pessoas e tecnologias. Os projetos foram avaliados por uma comissão julgadora composta por integrantes do Ministério Público, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento.

O promotor de Araucária ficou com a segunda colocação, com o projeto “Tempo de Despertar – Cuidado e Oportunidade aos Adolescentes do SInase”. O grande vencedor foi Willian Lira de Souza, promotor de Justiça que atua em Curitiba.

Banco Nacional

Os projetos inscritos também compõem o acervo do Banco Nacional de Projetos do Conselho Nacional do Ministério Público. Parte das iniciativas também será selecionada para ser destaque no Programa Atuação – Boas Práticas no MPPR, desenvolvido pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan).

Promotor de Araucária é premiado em concurso do MP

Promotor de Araucária é premiado em concurso do MP

Compartilhar
PUBLICIDADE