Promotoria à frente da Operação Fim de Feira promove seleção para escolha de estagiário de pós-graduação | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Geral / Promotoria à frente da Operação Fim de Feira promove seleção para escolha de estagiário de pós-graduação

Promotoria à frente da Operação Fim de Feira promove seleção para escolha de estagiário de pós-graduação

De 5 a 20 de fevereiro estão abertas as inscrições para estudantes de pós-graduação interessados em estagiar na 5ª Promotoria de Justiça de Araucária, conduzida pelo promotor João Carlos Negrão, que conduz a operação Fim de Feira, que desmantelou um esquema de corrupção na Prefeitura da cidade, levando a prisão o ex-prefeito Rui Sérgio Alves de Souza (PTC) e diversos secretários municipais.

De acordo com o edital que regulamenta o processo de seleção, os inscritos serão submetidos a uma prova escrita no dia 23 de fevereiro, com início às 10h. Os que alcançarem, no mínimo, a nota 6,0 passam para a próxima fase: uma entrevista pessoal de caráter classificatório.

O primeiro colocado fica com a vaga e os demais formam cadastros de reserva. A carga horária diária a ser cumprida pelo contratado é de seis horas. A bolsa auxílio oferecida pelo Ministério Público é de R$ 1.836,00 mensais e mais R$ 170 de auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas diretamente na 5º Promotoria, que fica no Fórum da cidade (rua Francisco Dranka, 991, Vila Nova), entre 13h30 e 17h. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas pelo telefone 41 3642-1042.

Processo seletivo de emprego na empresa Positivo Informática

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*