Home / Notícias / Geral / Protetora de cães vai receber homenagem na Assembleia

Protetora de cães vai receber homenagem na Assembleia

A araucariense Ieda Ohpis, protetora de animais, vai receber uma homenagem na Assembleia Legislativa do Paraná na próxima quarta-feira, 14 de março, às 18h30, proposta pelo deputado estadual Ratinho Junior (PSD). Ela e demais araucarienses, serão homenageados por terem feito trabalhos sociais, que fizeram a diferença no município.


“Fui uma das indicadas por fazer um serviço voluntário defendendo a causa animal em Araucária. Pessoas que acompanham meu trabalho com os animais sabem bem desta minha dedicação. Meu trabalho consiste em recolher, cuidar e encaminhar os animais para adoção. Sempre tento fazer tudo o que está ao meu alcance”, comentou Ieda.

Seu trabalho em defesa dos animais começou há mais de 30 aNos e ela lembra que na época os casos de abandono não eram tão frequentes como hoje. “Com o tempo os casos de abandono e maus tratos foram crescendo e há cerca de cinco anos se intensificaram ainda mais. Por isso pretendo continuar atuando nessa causa, e agora no final do ano me formo em Veterinária, para poder ajudar ainda mais os animais”.

 

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*