Rainha e princesas da PolskaFest são eleitas

Rainha e princesas que representarão a festa na campanha de divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rainha e princesas da PolskaFest são eleitas
Rainha e princesas que representarão a festa na campanha de divulgação

 

Na noite de segunda-feira, 15 de maio, foi realizado o concurso de escolha da Realeza da 1ª edição da PolskaFest, festa dedicada à celebração da cultura polonesa, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho, no Parque Cachoeira. O júri elegeu como rainha Camila Mallassa, o título de 1ª princesa foi para Bianca Tarachuka Gonçalves e o de 2ª princesa para Rafaela Macioski Bisoni. Elas terão a missão de representar o evento, que será realizado pela primeira vez no município.

Participaram da eleição da rainha o secretário de Cultura e Turismo de Araucária, Eduardo Tavares de Lira, o diretor presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, e a idealizadora e organizadora Susan Klein. Entre os jurados estiveram a rainha e a 1ª princesa da Oktoberfest Curitiba, Jéssica Karine dos Santos e Alessandra Gama, a rainha da CarnaFest 2017, Dani Arruda, e o secretário Eduardo Tavares de Lira.

A Polskafest vai celebrar a alegria e a rica cultura polonesa. Além da típica culinária, haverá diversas atrações como apresentação de bandas folclóricas, artesanato, gastronomia polonesa e de etnias convidadas, Vila da Vodka, cerveja artesanal e comercial, Espaço kids.

A festa é realizada pela Alô Eventos, com co-produção do Grupo Noah, concepção da Agência Birds e apoio da Prefeitura do Município de Araucária, Convention & Visitors Bureau de Curitiba, Região e Litoral, Arca Aliança Criativa, Secretaria da Cultura do Paraná, Secretaria de Estado de Esporte e Turismo e Casa da Cultura Polônia Brasil.

Serviço

A festa terá início no dia 15 de junho com almoço e missa de abertura, e nos dias 16, 17 e 18 de junho, o evento acontecerá das 11h às 22h. Entradas pelo Disk Ingressos: (41) 3315-0808 ou site www.diskingressos.com.br O valor da meia-entrada será de R$ 12,00 e a inteira R$ 24,00. Mais informações no facebook.com/polskafest ou no fone (41) 3356-8039.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Priscilla Fiedler

Compartilhar
PUBLICIDADE