Recadastramento na fila dos CMEIs

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os pais das crianças que estão na lista de espera por uma vaga nos Centros Municipais de Educação Infantil de Araucária precisam se recadastrar. A medida tem a intenção de atualizar os dados no sistema para o gerenciamento das vagas para a Educação Infantil, e aqueles que não comparecerem serão excluídos do sistema.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SMED), os pais serão atendidos entre os dias 6 de novembro e 4 de dezembro na Escola de Gestão, no bairro Fazenda Velha, localizado na Rua Dionísio Gramboski, nº 65, próximo ao Centro Social Urbano (CSU) e à Câmara de Vereadores.

O horário de atendimento será no período da manhã, das 8h às 11h30, e no período da tarde, das 13h30 às 17h. “Lembrando que, para cada período serão distribuídas 100 senhas, ou seja, serão aten­didas 200 pessoas por dia”, explica a coordenadora da Central de Vagas, Carolina Novak Bosquetto.

Para o recadastramento, os pais ou responsáveis legais devem levar os seguintes documentos originais: certidão de nascimento da criança, RG e CPF dos pais ou responsável legal, comprovante de enderenço atualizado (Copel), comprovante de renda familiar (último mês), declaração de trabalho e renda para as pessoas autônomas, e carteira de trabalho. “Se faltar algum desses documentos, o recadastramento não será realizado, e a pessoa terá de voltar outro dia”, afirma a coordenadora.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE