Reformas no Colégio Ana Kava devem iniciar até dia 22

Lançamento da obra com representantes do Núcleo, Prefeitura e direção escolar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Reformas no Colégio Ana Kava devem iniciar até dia 22
Lançamento da obra com representantes do Núcleo, Prefeitura e direção escolar

 

Depois de uma longa espera, finalmente as obras de reforma do Colégio Ana Maria Vernick Kava, localizado na área rural do Tietê, estão prestes a começar. O prédio onde a instituição funciona é bastante antigo e precisava urgentemente destas intervenções.

O lançamento das obras, que serão executadas através do programa Escola Mil do Governo do Estado, aconteceu no dia 7 de novembro, no próprio colégio. Na ocasião estiveram presentes o chefe do Núcleo Regional de Educação – Área Metropolitana Sul, Maurício Ferraz da Costa, que veio acompanhado pela equipe do setor de obras e pelo engenheiro da Cohapar; representantes da Prefeitura de Araucária e da empresa que irá executar as reformas; membros do Grêmio Estudantil; diretor do Colégio Marilze, Ricardo Teixeira; professores e funcionários do Ana Kava.

A diretora Maria Leila Feitosa disse que as reformas estavam sendo solicitadas há anos e que foi em 2016 que o Colégio recebeu esta verba de R$100.000,00, mas a execução das obras só foi liberada agora. “A empresa já enviou uma equipe aqui no colégio para fazer uma vistoria e as obras deverão começar até a próxima quarta-feira, dia 22. Será feita a troca de pisos das salas, reformas dos banheiros dos alunos, reparos parciais no telhado e a pintura da área externa e do saguão interno. Ainda vai faltar muita coisa, mas estas reformas já vão dar uma boa melhorada nas condições do colégio”, comentou.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE