Home / Notícias / Geral / Resistência Rock Fest vai reunir bandas autorais locais

Resistência Rock Fest vai reunir bandas autorais locais


A banda Sr Barão, que organiza o evento, também vai subir no palco. Foto: divulgação

 

A Praça do Seminário será tomada por um show de bandas autorais locais, e só poderá apreciar este encontro quem participar do Resistência Rock Fest , que acontece no sábado, 4 de maio, às 13 horas. O 1º Festival de Bandas Autorais trará ainda intervalos culturais com apresentações de MPB, rap e poesias, e sorteio de brindes como livros, CDs e camisetas de bandas.

A organização do evento é da Banda Sr. Barão, que dividirá o palco com as bandas Skate Bar, Cacique Marroquino, Cáusticos, Mendigos do Sol, Só Verm’s, Caneco de Madeira, Three For Song, Navegante Boreal, Cavalo Baio e os Pinho, Plano 2, Buda Bong, Gil Vandal, Boris, Poeta Divah Ganjah e Ópera das Miçangas.

“Será um evento bem bacana, uma chance para que as bandas locais possam mostrar seus trabalhos, já que atualmente o trabalho autoral não tem sido muito reconhecido, pois hoje temos muitos covers. Optamos em fazer este show para incentivar esses artista independentes”, comentou Paulo Antunes, da banda Sr Barão.

O festival já tem o patrocínio e apoio de vários comércios locais e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1160 – 25/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*