“Responsa” sobre o ponto de ônibus na marginal da rodovia é da Comec

Pelo menos agora os passageiros sabem onde poderão reclamar
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Pelo menos agora os passageiros sabem onde poderão reclamar
Pelo menos agora os passageiros sabem onde poderão reclamar

Em matéria publicada no dia 29 de abril, o Jornal O Popular mostrou a indignação dos passageiros que utilizam a linha Expresso Maringá, e são obrigados a ficar aguardando o ônibus debaixo de sol ou chuva. Isso porque a cobertura existente naquela parada é insuficiente para a grande demanda de passageiros.

Na ocasião, nossa reportagem conversou com a Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), Expresso Maringá, DER e, posteriormente à publicação da matéria, com o DNIT, mas nenhum dos órgãos assumiu a res­ponsabilidade do problema.

Em novo contato com a CMTC, já que as reclamações dos usuários continuaram, a companhia disse que a responsabilidade sobre o ponto de ônibus é da Coordenadoria da região me­tropolitana – Comec. No entanto, a CMTC adiantou que procurou e Expresso Maringá e a empresa informou que há pouco tempo já ampliou a cobertura do ponto e que também colocou mais um carro no horário de pico, para que os passageiros não fiquem muito tempo aguardando ao relento. Segundo a CMTC, a empresa também se dispôs a colocar mais um carro nos horários de pico, caso seja necessário agilizar ainda mais o embarque.

Sobre a Comec, a CMTC orientou os passageiros a registrarem suas reclamações no fone 3351-6500.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Everson Santos

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