Restos de marmita na calçada irrita vizinhos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Restos de marmita na calçada irrita vizinhos
SMMA vai colocar lixeiras apropriadas no local

Moradores e comerciantes vizinhos ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua Maria Karas, do lado da Praça da Matriz, reclamam do comportamento dos funcionários da unidade, que não respeitam o horário marcado para a coleta de lixo e depositam seus lixos durante todo o dia. Segundo as pessoas que reclamaram, por causa disso o lixo é todo revirado, o chão fica sujo de papel, de alimentos, restos de comidas, servindo de alimentos para cães de rua, além de atraírem baratas, mosquitos, pombos etc.

“Os funcionários jogam restos de marmita, praticamente na calçada, e acho que a Prefeitura deveria tomar uma providência e colocar placas ou avisos informando que é proibido jogar sacos de lixo na calçada fora dos horários da coleta”, comenta.

Sobre o problema, a Prefeitura de Araucária esclarece que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai fornecer uma lixeira adequada para esta demanda e que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras deverá instalá-la no local ainda nesta semana.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE