Rotary cria programa para a criançada

Crianças estão aprendendo a ajudar o próximo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rotary cria programa para a criançada
Crianças estão aprendendo a ajudar o próximo

 

O Rotary Club de Araucária lançou em agosto o programa Rotary Kids, para crianças de 6 a 12 anos, que desejam atuar como voluntárias em ações junto à comunidade. O propósito, segundo a entidade, é permitir que as crianças entendam a importância de dar de si antes de pensar em si.

Os pequeninos já estão participando de algumas ações, uma delas é o “Faça uma Criança Sorrir”, que consiste em visitas nas escolas da cidade no intuito de arrecadar brinquedos para serem doados para carentes no Natal, pelos voluntários Kids. A outra foi dentro da Semana Nacional de Trânsito, onde as crianças tiveram uma conversa com o Diretor de Trânsito Emílio Batista Junior, que recebeu um distintivo de gratidão, e também participaram de uma gincana de aprendizagem sobre cuidados no trânsito.

O grupo também participou do desfile cívico em Curitiba, com o Zé Gotinha, pois o Rotary é um dos patrocinadores da vacina contra a paralisia infantil.

Serviço

As crianças que tem interesse em participar do RotaryKids poderão participar das reuniões quinzenais que acontecem nas quintas- feiras, das 18h30 às 19h30, na sede do Rotary Club, que fica na Rua Louis Becue, 242, Fazenda Velha. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (41) 99946-0503.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE