Rua Cascavel, no Fonte Nova, é campeã de reclamações

A rua está toda esburacada e os moradores pedem asfalto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rua Cascavel, no Fonte Nova, é campeã de reclamações
A rua está toda esburacada e os moradores pedem asfalto

 

Já são tantas as reclamações vindas dos moradores com relação às más condições da Rua Cascavel, no Jardim Fonte Nova, que a via pode ser considerada a campeã de solicitações de serviços. Esta semana o Jornal O Popular recebeu novas denúncias de moradores, dizendo que a via está em situação deplorável, e ainda mais cheia de buracos. “É um trecho tão pequeno que não tem asfalto, é cheio de pedras, levanta um poeirão em dias de sol e quando chove fica ainda pior porque as pedras saem do lugar e as crateras aparecem”, criticou uma moradora.

Outro vizinho disse que em janeiro deste ano, quando o Jornal O Popular mostrou a situação da via, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, se comprometeu em enviar uma equipe até o local para verificar que tipo de intervenção deveria ser feita, mas ficou só na promessa. “O que mais irrita é que o trecho que tem problemas é de menos de uma quadra, e todo o resto possui asfalto e manutenção”, criticou.

A Secretaria de Obras informou que está realizando levantamentos e executando projetos de pavimentação das vias urbanas e junto com a Secretaria de Planejamento está buscando recursos para futuras pavimentações, dentre as quais encontra-se a Rua Cascavel.

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE