Rua João Muryn volta a dar dor de cabeça

Rua fará parte de um projeto de pavimentação mais amplo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Rua João Muryn volta a dar dor de cabeça
Rua fará parte de um projeto de pavimentação mais amplo

 

A Rua João Muryn, no bairro Thomaz Coelho, já foi alvo de muitas reclamações, sempre pelo mesmo motivo: buracos! Há cerca de três anos os moradores já haviam denunciado a situação da via, que estava em situação complicada, toda esburacada, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.

Na ocasião, a Prefeitura acabou executando serviços no local, e o asfalto ficou em perfeitas condições. Porém, como nenhuma outra intervenção foi feita desde então, os buracos voltaram a aparecer. E isso está incomodando os moradores novamente. “Da primeira vez que reclamamos, eles vieram arrumar, agora vamos ver se alguém nos atende de novo”, comentou uma moradora. Ela disse ainda que ligou diversas vezes na Prefeitura, e que até agora não teve retorno.

A Secretaria de Obras (SMOP) informou que realizou serviço de tapa-buracos na região da rua citada neste ano. Mas na via em questão, foi avaliado que será necessária uma ação muito maior que o tapa-buraco e, por isso, a rua foi colocada na lista de projetos de pavimentação.

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1108 – 12/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE