Home / Notícias / Geral / Rua sem asfalto é motivo de muitas reclamações

Rua sem asfalto é motivo de muitas reclamações


Rua está cheia de buracos e não vai receber melhorias neste ano. Foto: Everson Santos

 

As obras de pavimentação que a Prefeitura Municipal deverá iniciar no bairro Campina da Barra nas próximas semanas, não contempla a rua Jasmim, e isso deixou os moradores indignados. Conforme relatam, a via tem grande movimentação de veículos e pedestres, e encontra-se em péssimo estado.

“O problema é que quando não chove, a poeira fica insuportável, e quando chove, o lamaçal toma conta. Isso sem contar as crateras que acabam aumentando por falta de manutenção na rua”, reclamou um morador. Ele disse que a comunidade resolveu protestar na esperança de que no próximo ano a rua Jasmim seja incluída no projeto de pavimentação.

O aposentado João Alves Pereira Sobrinho comentou que mora na rua Jasmim há 16 anos e nunca viu o asfalto passar por lá. “A via está sem condições de trafegar, recebe apenas reparos, isso vai deteriorando cada vez mais e abrindo buracos enormes. “Infelizmente ficamos de fora do plano de asfalto da Prefeitura mais uma vez, mas espero que venham aqui ver o que passamos e que em breve sejamos atendidos”, pontuou.

Outra moradora ressaltou que a rua está em estado de abandono, e além dos buracos, tem outros problemas. “Aqui sofremos com a poeira, com o barro, com o mato, e precisamos que olhem pela gente”, disse.

Sobre as reclamações, a Secretaria Municipal de Obras informou que tem intenção de realizar melhorias na região da rua Jasmim, mas que ainda não é possível indicar um prazo.

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*