Sábado Cidadão do Colégio Marilze terá várias atrações

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma extensa programação aguarda pela comunidade do Jardim Fonte Nova e demais bairros, no sábado, 9 de junho, no Colégio Estadual Marilze da Luz Brand. O Sábado Cidadão acontecerá no horário das 9 às 13 horas e contará com várias atividades e serviços gratuitos para os visitantes.

Entre as atrações estão a apresentação de dança cigana, venda de pastéis pela APMF, apresentação do grupo Capoeira Show do Mestre Canarinho, aulão de zumba e funcional com a Academia 360 graus, Espaço Psicopedagógico Integrar, presença da equipe de Drift Trikes Araucária, participação do pessoal da VnB – Viva No Baixo e Quadrados Araucária, com exposição de carros e motos antigos, além da final do torneio interclasses de futsal do colégio.

A população também poderá usufruir de vários serviços gratuitos como orientações jurídicas e sobre trabalho; atendimento à saúde, e ainda comprar roupas e calçados bem baratos no bazar.

Serviço

O Sábado Cidadão do Colégio Marilze da Luz Brand será neste no sábado, 9 de junho, das 9 às 13 horas, na Rua Barigui, 120, Jardim Fonte Nova.

 

 

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE