Sábado tem Semana de Mobilização no CAIC

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Comitê de Mobilização Social pela Educação de Araucária convida toda a comunidade para participar neste sábado, 17 de setembro, da Semana de Mobilização Social pela Educação, prevista na Lei Municipal nº 2546/2013. O evento acontecerá no CAIC, que fica na rua Saracura, 1314, no jardim Califórnia, no horário das 9 às 16h30.

Na programação estão previstas várias ações e prestações de serviços nas áreas da educação, saúde, assessoria jurídica, apresentações culturais e brincadeiras. Mais informações poderão ser obtidas pelo site www.cmsearaucaria.net.br

Sobre o comitê

O Comitê de Mobilização é um grupo voluntário de mobilizadores sociais que pretendem transformar a educação em Araucária, através de um ensino com mais qualidade e dignidade para os alunos, seguindo as orientações e recomendações do Plano Nacional de Mobilização Social pela Educação.

O grupo é formado por lideranças sociais, educadores, lideranças religiosas, gestores da educação pública, segmentos da administração pública, empresários, entre outros.

.

Compartilhar
PUBLICIDADE