Sanepar atende pedido de moradora do Palomar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Sanepar atende pedido de moradora do Palomar
Funcionários da Sanepar fizeram o conserto rapidamente

 

Com a chuvarada que caiu em Araucária na tarde de sábado, dia 3, foram registrados vários casos de alagamentos, sendo um deles na Rua Arthur Hasselmann, no Jardim Palomar, bairro Fazenda Velha. Uma moradora disse que sua casa ficou alagada devido a um problema na rede de esgoto. Segundo ela, sempre que chove forte, a rede de esgoto transborda, voltando tudo para dentro da sua casa, através do ralo do banheiro.

Além do cheiro insuportável, a preocupação maior era por conta da sogra, que faz hemodiálise, tem um cateter aberto na barriga, e não pode ficar exposta a nenhum tipo de bactéria. A moradora já havia entrado em contato com a Sanepar, que várias vezes teria enviado técnicos até o local, mas sem resposta.

O fato é que a moradora procurou o Jornal O Popular, que entrou em contato com a Sanepar, esta imediatamente enviou técnicos até o local, e a situação foi prontamente resolvida. A moradora agradeceu a empresa, que além de executar o serviço, se prontificou em ressarci-la pelos estragos causados.

Sobre a situação, a Sanepar confirmou que enviou uma equipe até o local para providenciar a desinfecção da residência, a colocação de uma válvula de retenção para evitar novo refluxo e também irá ressarcir o prejuízo na casa.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE