Home / Notícias / Geral / Sanepar vai interromper fornecimento no Centro nesta terça-feira, 26

Sanepar vai interromper fornecimento no Centro nesta terça-feira, 26


Foto: Marco Charneski

 

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na rede de distribuição, irá interromper o fornecimento de água nesta terça-feira, 26 de março, a partir das 9h, no Centro de Araucária. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 26) e será de forma gradativa. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Vocês já repararam que depois do acidente de brumadinho tem faltado agua em araucaria toda semana, sempre com aquela desculpa de manutenção e ainda joga a bomba no colo do consumidor dizendo que tem que ter caixa dagua e bla bla bla….falaram que seria somente no centro mas as escolas aqui do industrial dispensaram os alunos porque não tem agua em nenhum lugar ada região. Vocês estao correndo atrás do prejuizo né sanepar? Tao pagando a midia pra ninguem falar nada? Vao sensurar esse comentário?

  2. Uma palhaçada depois chega a fatura mais cara de pagar ar porque o mês inteiro não tem água justo o mês passado veio para pagar bem mais cara e ainda mandam um lembrete q houve aumento de consumo palhaçada

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*