Home / Notícias / Geral / Secretaria de Obras analisa terrenos onde serão instaladas as mini arenas

Secretaria de Obras analisa terrenos onde serão instaladas as mini arenas


Equipamentos já estão na cidade, guardados em contêineres

 

Assim como aconteceu na comunidade do Jardim Ipês, que ganhou uma mini arena no início do ano, outros bairros estão prestes a receber o projeto. Esta semana a Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou os trabalhos para a execução do piso, que servirá de base para os equipamentos. As próximas arenas serão instaladas nos jardins Shangri-lá, Califórnia, entre Maranhão e Jardim Esperança e no Tupy. Os contêineres com os equipamentos já estão na cidade, uma parte no Parque Cachoeira e a outra no CSU.

A SMOP explicou que está fazendo a medição dos terrenos para começar a execução dos pisos. No Jardim Shangri-lá a arena será instalada ao lado da unidade de saúde, mas antes disso a cerca existente no local precisa ser retirada, e isso deverá ocorrer na semana que vem, e logo na sequência deverão ser iniciados os trabalhos de terraplanagem. No Jardim Maranhão já iniciaram os trabalhos de medição da área, que pode apresentar algum desnível, e só então o piso poderá começar a ser feito. Nos demais locais a SMOP também deverá iniciar em breve os trabalhos de medição, que confirmarão ou não a viabilidade para receber os equipamentos.

O projeto das mini arenas é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o governo do estado.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1130 – 13/09/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*