Home / Notícias / Geral / Sem apoio da população, agricultores de Araucária fazem último dia de protesto

Sem apoio da população, agricultores de Araucária fazem último dia de protesto


 

Os agricultores de Araucária encerram nesta quarta-feira, 30 de maio, a greve que vinham mantendo desde a quarta-feira, dia 23, em apoio aos caminhoneiros. Desde a manhã de hoje eles deixaram a Rodovia do Xisto, próximo ao terminal de ônibus, e estacionaram seus tratores em frente a Escola João Sperandio, no Rio Abaixinho onde, segundo eles, se despedem do protesto.

Na manhã de ontem, 29, os grevistas montaram uma comissão e foram até a Associação Comercial (ACIAA) pedir que esta interviesse junto aos comerciantes para fecharem seus estabelecimentos e aderirem ao protesto, com isso ganhariam mais força. “Apesar de a associação afirmar ser solidária à greve, alegou que não poderia obrigar nenhum comerciante a fechar as portas. Estamos parados há mais de uma semana, sem o apoio do povo. A realidade é que caminhoneiros, tratoristas, ubers, vans e motoboys, não vão mais lutar sozinhos, e só nos resta encerrar a greve”, lamentou um dos agricultores.

 

 

Foto: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Dai vem os almofadinha q ficaram 4,5,6 horas na fila pra abastece,E reclamam do preço da gasolina.obrigado nobres agricultores e demais profissionais q cruzaram os braços,levaram prejuízo,mas foram dar suas caras a tapa por um Brasil melhor.tentamos ….

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*