Sem notícias da filha, pai tenta tirar a própria vida

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Sem notícias da filha, pai tenta tirar a própria vida

 

Numa atitude de desespero por não ter notícias da filha, o pai da jovem Daniele de Almeida Prade, moradora do bairro São Sebastião, desaparecida desde o dia 26 de janeiro de 2014, tentou tirar a própria vida. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de setembro, quando equipes da Guarda Municipal foram acionadas para atender uma ocorrência no viaduto da rodovia 423, próximo a CSN, local de trânsito intenso.

O pai da jovem estava sentado no anteparo da ponte e bastante agitado, gritava pela filha. Felizmente um guarda municipal conseguiu agarrar o homem com um golpe, quando percebeu que ele iria se jogar. Após acalmá-lo, os guardas o conduziram para a UPA, onde ficou sob a responsabilidade da equipe médica.

Segundo a família, ele havia deixado o cartão bancário com a senha e saiu de casa sem informar ninguém. A família contou ainda que o homem está muito abatido, pois não aguenta ficar sem informação da filha desaparecida. A esposa agradeceu aos guardas por terem salvado a vida do marido e se comprometeu em buscar um tratamento médico adequado.

A Guarda Municipal informou que, desde o desaparecimento da jovem Daniele, nunca deixou de trabalhar no caso, inclusive fez buscas em matas da cidade e seguiu uma pista de uma informação na cidade de Paranaguá, sem sucesso. Quem tiver informações sobre ao paradeiro da moça poderá entrar em contato com a GMA pelo fone 153 ou com a Delegacia Civil no 3641-6000.

Compartilhar
PUBLICIDADE