Semana do aniversário de Araucária pode ser sem água de segunda a quinta em vários bairros

Pelo novo acordo, Sanepar devolverá 2% do que arrecadar à Prefeitura. Hoje, companhia não paga um centavo que seja
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A semana que está por se iniciar pode ser sem água em diversos bairros de Araucária. De acordo com a Sanepar, obras de melhoria na estação de tratamento do Passaúna são a motivação da interrupção.

O cronograma estipulado pela Sanepar prevê que, na segunda-feira, 11 de fevereiro, a partir das 8h, o fornecimento de água deve ser parcialmente interrompido nos bairros Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera. Como as obras na estação do Passaúna só serão concluídas por volta das 23h, a normalização do abastecimento só deve ocorrer às 10h do dia seguinte, terça-feira (12).

Quarta e quinta-feira

Ainda conforme a programação da Companhia, na quarta-feira, 13 de fevereiro, já a partir das sete da matina, a interrupção deve afetar os bairros Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Cachoeira, Centro, Iguaçu, Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas. Os serviços devem se estender até às 18h do mesmo dia, mas o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado às 13h de quinta-feira (14).

A Sanepar argumenta que as paradas são necessárias para a realização de obras de melhorias no Sistema de Água de Passaúna, previstas no Plano Diretor de Saneamento que visa garantir segurança no abastecimento até o ano de 2040.

Dúvidas

Se você precisa esclarecer algum tipo de dúvida extra com a Sanepar sobre essas interrupções, serviço de atendimento ao cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Semana do aniversário de Araucária pode ser sem água de segunda a quinta em vários bairros

Compartilhar
PUBLICIDADE