Senai de Araucária recebe workshop de investimentos para inovação

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No próximo dia 15 de junho, Araucária receberá o workshop de investimentos para inovação, evento gratuito que vai discutir com as empresas locais os caminhos para o aumento da competitividade, incluindo acesso a captação de recursos e realização do diagnóstico de inovação. O workshop será gratuito e acontecerá na sede do Senai, que fica na Rua Presidente Castelo Branco, 192 A, bairro Thomaz Coelho, a partir das 8h30. As vagas são limitadas.

O workshop é uma das novidades de maior destaque para ações de inovação realizadas pelo Sistema Fiep em 2018 e faz parte de uma importante agenda de interação pessoal entre empresários e agentes de crédito, no próprio contexto da Bússola da Inovação. O Sistema Fiep, por meio do Observatório, firmou parcerias com instituições de renome na captação de recursos: Agência Paraná de Desenvolvimento, BRDE e Fomento Paraná. Dessa união, já foram realizados 19 eventos no estado, beneficiando diretamente mais de 300 atores entre empresários e lideranças regionais.

O líder da Bússola no Sistema Fiep, Augusto Machado, ressalta: “Nesses oito anos de projeto, já ficou claro que o empresário precisa mais do que apenas um diagnóstico online. Ele quer isso, mas também deseja ir além. Quer entender os caminhos, se relacionar com aqueles que tem informação. A questão do crédito é unânime nas conversas. Por esse motivo decidimos unir forças com aqueles que fornecem isso e também querem ver os negócios prosperarem”.

Segundo ele, o workshop tem se mostrado uma excelente ferramenta de interação. Diversas empresas já estão desenvolvendo propostas e se relacionamento com os agentes de crédito depois do encontro presencial promovido.

 

 

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

 

 

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE