Home / Notícias / Geral / Senai e PMA inscrevem para cursos

Senai e PMA inscrevem para cursos

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho e Emprego (SMTE), está com inscrições abertas para o curso de auxiliar de mecânica industrial.

Além do curso, que terá início em abril, existe um cronograma de inscrições para os próximos cursos. Dentro do Projeto Caminhos da Profissão acontecerá o primeiro curso de auxi­liar de mecânica industrial, cujas inscrições abrem hoje, 17 de março, na Secretaria de Trabalho e Emprego (Rodovia do Xisto, 8028 – Marginal BR 476). Serão 32 vagas, com carga horária de 160 horas. É necessário ter ensino fundamental incompleto e, no mínimo, 16 anos. As aulas teóricas serão ministradas no Sine Araucária (Rodovia do Xisto 8028 – Marginal BR 476) e as práticas no Senai Araucária (Rua Presidente Castelo Branco, n° 192 / telefone: 3641-8650).

O segundo curso de auxiliar de mecânica industrial terá inscrições abertas a partir do dia 18 de maio, também na SMTE. Serão 32 vagas com carga horária de 160 horas. É necessário ter ensino fundamental incompleto e, no mínimo, 16 anos. As aulas teóricas serão no Sine e as práticas no Senai.

Na terceira fase será ofertado o curso de auxiliar de eletricidade predial. As inscrições serão abertas no dia 8 de setembro, na SMTE. Serão 32 vagas divididas em duas turmas: uma turma das 8h às 12h e outra das 18h30 às 22h30. A carga horária será de 160 horas e é necessário ter ensino fundamental incompleto, e no mínimo, 18 anos. As aulas teóricas serão no Sine e as práticas no Senai.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*