Home / Notícias / Geral / Serviço funerário vai atender só no Centro

Serviço funerário vai atender só no Centro



Novo local vai facilitar a vida de quem precisa do serviço funerário

O serviço funerário municipal, que até então funcionava em dois pontos na cidade, vai atender em um local apenas a partir de 31 de março. O atendimento de serviços administrativos à população será no escritório do Cemitério Central, localizado na Rua Major Sezino Pereira de Souza, 289, centro.

Dentre os serviços que serão prestados estão: abertura de processos, renovação e solicitação de novas concessões, emissão de boletos, entrega de documentação e consultas cadastrais.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), a unificação visa atender a população de maneira mais eficiente, dividindo melhor o fluxo de atendimento em um local próximo aos demais serviços rotineiros da população como bancos, transporte público e comércio em geral, além de contar com área de estacionamento para visitantes.

“O escritório do Cemitério Central já possui uma estrutura ampla, que não era utilizada totalmente. O local comporta tranquilamente os equipamentos necessários para o aumento do atendimento em virtude da mudança. Com relação ao efetivo, vamos trazer um reforço de funcionários”, explica o engenheiro ambiental do Departamento de Infraestrutura da SMMA, Bruno Otsuka.

Expediente
O atendimento ao público será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Nos finais de semana, nesse mesmo horário, os plantonistas da Secretaria de Meio Ambiente ficam à disposição da população. Fora desse horário nos finais de semana, a Guarda Municipal fica encarregada pela abertura das capelas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3614-7490 (Departamento de Infraestrutura), 3901-5211 (Cemitério Jardim Independência) ou 3901-5227 (Cemitério Central).

O Cemitério do Jardim Independência continuará realizando apenas as atividades de fiscalização, orientação ao público, autorização para pequenas reformas e outras atividades de caráter operacional.
 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*