Home / Notícias / Geral / Sete dias depois e a alguns quilômetros longe de casa, Jesebel é encontrada e devolvida à família humana

Sete dias depois e a alguns quilômetros longe de casa, Jesebel é encontrada e devolvida à família humana

Terminou de maneira feliz a saga em busca da cachorrinha Jesebel, que havia desaparecido no último dia 21 de dezembro, da frente de sua casa, na rua Papa Paulo XXIII, no bairro Sabiá.


Jesebel, uma basset de nove meses, foi encontrada por uma moradora do bairro Costeira na sexta-feira (28). Como ela havia visto a matéria sobre o desaparecimento da cachorrinha no site do jornal O Popular, imediatamente entrou em contato com a família humana da pequena fujona.

Porém, antes do final feliz, a família de Jesebel viveu dias de angústia, mas de muita solidariedade da comunidade araucariense, que contribuiu como pode com informações a respeito do paradeiro da cachorrinha.

Embora não seja possível traçar com exatidão por onde andou Jesebel enquanto esteve longe de casa, sabe-se que ela foi vista primeiro na avenida Victor do Amaral. De lá, ela teria sido resgatada por um casal, mas – como é espoleta – muito possivelmente fugiu novamente. Dois dias antes do retorno definitivo para os braços da família, ela novamente teria sido vista pelas ruas do bairro Costeira, porém ninguém conseguiu pegá-la.

A sorte de Jesebel e de sua família mudou quando ela foi encontrada na rua Bernardino Lemos, no Costeira, pela senhora Aglacy Domingues. Ela prestou os primeiros cuidados à basset e, em seguida, entrou em contato com a dona do bichinho, que fez questão de agradecer a todos que ajudaram na busca pela pequena. “Só tenho a agradecer de coração todos que compartilharam até eu achar minha neguinha rolezeira e um especial agradecimento a Aglacy Domingues e sua família que a acolheram e cuidaram até me encontrarem”, enfatizou a dona da fujona.

Mais magra, Jesebel já está em casa

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*