Home / Notícias / Geral / Sinalização em rua confunde motoristas

Sinalização em rua confunde motoristas


Motorista que não prestam atenção acabam circulando pelo meio da pista, o que pode provocar um acidente. Foto: Everson Santos

 

Motoristas que trafegam pela rua Edmundo Ferreira, no bairro Vila Nova, estão confusos com a pintura da sinalização horizontal, feita recentemente pela Prefeitura. O problema é que foram criadas algumas vagas de estacionamento e a parte liberada para o tráfego de veículos foi reduzida, no entanto, a pintura antiga não foi apagada. “Tem duas faixas pintadas na rua, e os motoristas estão se guiando pela antiga, mas não percebem que com isso, cometem uma infração ao invadir a pista contrária”, explicou um motorista. Pra piorar, outro motorista comentou que a rua apresentou um aumento no fluxo de veículos, o que pode acabar provocando algum acidente. “Pela força do hábito, até a gente que circula diariamente por ali acaba não se atentando com a mudança na pista”, acrescentou.

Sobre o problema, a Secretaria Municipal de Urbanismo disse que a pintura nova na via já deveria ter sido feita, porém, as equipes trabalham na manutenção dos tachões na marginal da rodovia, local que também estava na lista de prioridades. “A pintura era pra ter sido feita ontem (terça-feira,7), mas o serviço na marginal demorou mais do que o previsto, porém, ainda hoje (quarta-feira, 8), a equipe deverá ir lá fazer o serviço”, prometeu o secretário da pasta, Reginaldo Cordeiro.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1162 – 09/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*