SMEL oferece acompanhamento nutricional gratuito

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

SMEL oferece acompanhamento nutricional gratuito
O atendimento acontece toda sexta-feira, e a consulta deve ser agendada

Além de manter regularidade nos treinos, realizar exames médicos periódicos e ter muita força de vontade, o atleta precisa cuidar de sua alimentação para conseguir bons resultados e alcançar objetivos. Para isso, ele pode contar com o novo projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer intitulado Bem Estar.

De acordo com o secretário Olizandro Junior, a proposta é ter uma nutricionista pronta para atender, gratuitamente, todos os interessados em praticar exercícios físicos na cidade de Araucária. Segundo ele, a iniciativa começou a funcionar na última sexta-feira, 21 de março, como parte do programa SMEL Cuidando de Você, que já oferece consultas, exame de eletrocardiograma e atestado de aptidão física. “Agora, o interessado contará com avaliação nutricional, na qual terá o acompanhamento das medidas antropométricas através do IMC, cintura e quadril, e também orientação nutricional com dicas de alimentação saudável e reeducação alimentar”, afirma o secretário.

Além disso, ele afirma que logo a SMEL implantará turmas específicas para o combate à obesidade infantil e também um projeto de caminhada orientada. No entanto, o que já está certo é o trabalho da nutricionista, que está atendendo todas as sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, no Núcleo Esportivo São Francisco de Assis (CSU).
Para agendar uma consulta, basta ligar para 3901-5300.

Compartilhar
PUBLICIDADE